Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Acidente com cabo de alimentação da Cemig deixa câmpus da UFLA sem energia elétrica

Escrito por Cibele | Publicado: Sexta, 25 Janeiro 2013 05:34 | Última Atualização: Segunda, 21 Janeiro 2013 13:35
21.01 energiaA Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informa que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida nesta segunda-feira (21), que afetou o câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foi em decorrência do rompimento de um cabo de alimentação (média-tensão), localizado no alimentador que atende a Universidade, na Rodovia MG-335, que liga Lavras-Ijaci, próximo à subestação da Epamig.