Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Servidores da UFLA organizam manifestação em homenagem à memória de Amauri Matos

Publicado: Sexta, 25 Janeiro 2013 06:58 | Última Atualização: Quarta, 23 Janeiro 2013 05:51
14.01 amauriOs servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) organizam e convidam a comunidade acadêmica e lavrense para participarem de uma manifestação em homenagem à memória de Amauri Cléo Matos. A manifestação será na próxima quinta-feira (24), às 15 horas, na Cantina Central da Universidade. A sugestão é que os participantes usem camiseta branca. Amauri Matos foi assassinado na sexta-feira (11) e foi encontrado às margens da Rodovia 265 (Lavras -Itumirim) no sábado (15), com marcas de forte agressão causada por um menor. O servidor tinha 51 anos e trabalhava na UFLA desde dezembro de 1989. A manifestação terá como bandeira a luta contra a violência e a reflexão sobre a maioridade penal.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.