Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRGDP realiza levantamento das atividades de capacitação em 2012

Publicado: Terça, 29 Janeiro 2013 06:04 | Última Atualização: Quarta, 23 Janeiro 2013 06:05
19.12 PRGDP 2A Pró-Reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) está realizando o levantamento de todas as atividades de capacitação (aperfeiçoamento e educação formal) realizadas por todos os técnicos administrativos e docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A participação em eventos técnicos e científicos, como cursos, congressos, encontros, workshop e outras modalidades, deverá ser devidamente informada. Trata-se de uma obrigatoriedade legal e as implicações do referido levantamento são fundamentais para o desenvolvimento da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas. Assim, a PRGDP reforça a importância do empenho de todos, para que consigam fazer um levantamento completo e consistente, já que poderá ser usado com indicador de desempenho até mesmo para destinação de recursos para ações de desenvolvimento. São disponibilizadas duas planilhas: uma de levantamento de ações de aperfeiçoamento e outra de ações de educação formal. Alguns campos como lotação, forma de capacitação, modalidade, área temática, entre outros, possuem opções de preenchimento disponíveis na seta que aparece no canto inferior direito da célula. As planilhas deverão ser enviadas pelos setores até o dia 25/1/2013, para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao salvar a planilha, favor acrescentar o nome do órgão/setor de referência. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3829-5152. Acesse a Circular da PRGDP Planilha em Excel 2003 Planilha em Excel 2010  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.