Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga edital para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica Júnior

Publicado: Terça, 29 Janeiro 2013 06:29 | Última Atualização: Quarta, 23 Janeiro 2013 14:34
23.01 bic juniorA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) acaba de divulgar o edital que vai selecionar propostas para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica Júnior (Bic Júnior), em conformidade com o que estabelece as normas do CNPq e da Fapemig, financiadoras do Programa. Serão disponibilizadas 150 bolsas e os estudantes selecionados deverão cumprir oito horas semanais em atividades do Programa. As bolsas têm vigência de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014, quando novo Edital será lançado. Os professores interessados na orientação de estudantes/bolsistas do Ensino Médio, proporcionando-lhes a iniciação em atividades de pesquisa científica, devem fazer a inscrição no período de 25 de janeiro a 4 de fevereiro, por meio do Sigepic. Cada professor poderá solicitar até duas vagas. Para participar do Programa, o estudante deve estar regularmente matriculado no Ensino Médio e ser indicado pela escola pública parceira do Programa na UFLA. A seleção é realizada pela Coordenação do Programa. O professor orientador poderá indicar um estudante de pós-graduação para acompanhar o bolsista, na condição de coorientador, porém, será mantida a sua responsabilidade pelos relatórios e outros documentos solicitados. Outras informações poderão ser solicitadas pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. O resultado será divulgado a partir do dia 18/2/2013 e estará disponível no site da PRP (www.prp.ufla.br). Acesse o Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção