PET Engenharia de Alimentos seleciona bolsistas e voluntários

Publicado: Quinta, 31 Janeiro 2013 09:16 | Última Atualização: Sexta, 25 Janeiro 2013 11:29
pet_ealO Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Alimentos da UFLA abriu inscrições para selecionar bolsistas e voluntários. São oferecidas 15 vagas, sendo 12 remuneradas e três voluntárias. Os interessados devem entregar uma série de documentos na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) até o dia 6/2/2013, entre 10 e 22 horas. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em Engenharia de Alimentos na UFLA, que: estejam cursando do 2º ao 5º período; apresentem coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 70; tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar às atividades do programa; e não acumulem outro tipo de bolsa após a aprovação. O processo seletivo começará com avaliação do histórico escolar e coeficiente de rendimento, selecionando até 30 candidatos para a segunda etapa. Nesta, haverá análise do currículo, dinâmica de grupo, redação e entrevista. Após a realização das duas etapas, os 15 candidatos com as maiores notas serão selecionados, levando-se em consideração os critérios e pesos especificados no edital. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. Veja abaixo as datas dos principais eventos da seleção:
Ação Data Local Horário
Inscrições até 6/2 Pró-Reitoria de Graduação 10 às 22 horas
Resultado da 1ª etapa até 15/2 Site da PRG (www.prg.ufla.br) e mural da Secretaria Geral do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA).
Divulgação dos horários individuais das entrevistas até 15/2 Site da PRG e mural da Secretaria Geral do DCA.
Redação 18/2 sala 9 do Pavilhão de Aulas 3 18 horas
Dinâmica de grupo 20/2 sala 1 do Departamento de Engenharia 18 horas
Entrevistas 22/2 Sala de Reuniões do DCA
Resultado final do processo seletivo até 26/2 Site da PRG e mural da Secretaria Geral do DCA.
  Mais informações com o professor João de Deus Souza Carneiro, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: 3829-1013. Acesse o edital e o formulário de inscrição aqui.