UFLA lamenta a morte do professor aposentado Thadeu de Pádua

Publicado: Quarta, 06 Fevereiro 2013 05:46 | Última Atualização: Segunda, 04 Fevereiro 2013 06:11
16.11-luto-300x207-249x171A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do professor aposentado da UFLA Thadeu de Pádua, do Departamento de Agricultura (DAG). Na UFLA, iniciou as atividades de docência em setembro de 1977, como professor de Fruticultura. Mais tarde, criou a disciplina de Floricultura e Paisagismo, tendo implantado o viveiro de plantas ornamentais da Universidade. O professor aposentou-se em maio de 1995. Além das atividades na UFLA, Thadeu de Pádua foi vereador, secretário municipal de Lavras e presidente do Lavras Tênis Clube (LTC). Thadeu de Pádua tinha 70 anos, deixa cinco filhos e esposa. O sepultamento foi realizado nesse sábado (2), no Cemitério São Miguel.