Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamento de Engenharia seleciona bolsista para projeto da Fapemig

Publicado: Terça, 18 Novembro 2014 07:00 | Última Atualização: Terça, 05 Fevereiro 2013 05:51
05.02 deg3O Departamento de Engenharia DEG/UFLA abriu inscrições para seleção de Bolsista (BAT II) no projeto “Aplicações de produtos de sensoriamento remoto de alta repetitividade temporal para estimativa da evapotranspiração, utilizando o modelo SEBS (Surface Energy Balance System), no Estado de Minas Gerais”, financiado pela Fapemig. Podem concorrer graduados em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal ou área correlata. O projeto é coordenado pela professora Elizabeth Ferreira. Os interessados devem ter habilidade para trabalhar com EXCEL e processamento de imagens. È importante ressaltar que o candidato não deve estar matriculado em cursos de pós-graduação e não acumular bolsa, nem ter vínculo empregatício de qualquer natureza. As inscrições são feitas mediante o envio da documentação (histórico escolar completo, certificado ou diploma de conclusão de curso superior, cópia do CPF e currículo) para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições serão aceitas até dia 22 de fevereiro de 2013. Inicialmente será feita uma análise do currículo e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista na última semana de fevereiro. O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$1.072,89, durante o período de março de 2013 a fevereiro de 2015 (24 meses).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.