Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Licenciatura em Biologia é tema de fórum

Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2013 09:27 | Última Atualização: Terça, 05 Fevereiro 2013 08:53
Foi aberto na noite de ontem (4) o I Fórum de Licenciatura em Biologia, no Auditório da Biblioteca Universitária. Trata-se de uma oportunidade para os estudantes desse curso adquirirem mais conhecimento sobre a formação e atuação profissional. O evento prossegue até o dia 7, com debates e mesas-redondas realizadas a partir das 18 horas. De hoje até o dia de encerramento, as atividades serão no Auditório do Departamento de Ciência da Computação (DCC). Durante o fórum, serão debatidos temas como: a história da construção do Departamento de Biologia da UFLA (DBI) e do curso de Ciências Biológicas; formação de professores e currículo; organização e proposta pedagógica do curso; o papel do estágio supervisionado na formação de professores; e reflexões e considerações sobre a Licenciatura em Biologia.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.