Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe abre inscrições para o curso de qualificação "Português Específico para Concursos"

Publicado: Quinta, 14 Fevereiro 2013 08:48 | Última Atualização: Quinta, 07 Fevereiro 2013 08:45
06.02 curso português faepeA Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe/UFLA) está com inscrições abertas, até o dia 22 de fevereiro, para o novo curso de qualificação “Português Específico para Concursos”. Serão 35 vagas e as aulas serão ministradas no período de 25 de fevereiro a 15 de março de 2013, das 19 às 20h40. O curso será ministrado pela professora Haidêe de Andrade, com a coordenação pedagógica da professora Lúcia Regina Diniz Ferreira. Tem como objetivo a capacitação na disciplina Língua Portuguesa e áreas afins, visando à aprovação em concursos públicos de todo o País. Com carga horária total de 21 horas, o curso é destinado a estudantes do Ensino Médio, Técnico e Graduação. O conteúdo programático inclui Gramática (morfologia e sintaxe); Novas Regras de Ortografia; Competência Leitora e Escrita; Análise e Interpretação de Texto. Informações: (35)3829.1834  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Douglas Silva)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção