Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DAE promove Mostra de Vídeo sobre tendências da Administração Pública

Publicado: Sexta, 15 Fevereiro 2013 08:26 | Última Atualização: Sexta, 08 Fevereiro 2013 12:13
08.02 adm públicaNessa quinta-feira (7/2), foi realizada a 1° Mostra de Vídeo – Tendências da Administração Pública, coordenada pelas professoras do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA) Viviane Pereira e Sabrina Soares, com o apoio de estudantes do curso. A mostra é uma ação de um projeto de extensão que tem como objetivo abrir espaço para discussão sobre as tendências da nova Administração Pública, além de promover a construção de novo conhecimento na temática e estimular os relacionamentos entre membros da comunidade acadêmica e da sociedade. Na UFLA, o curso de Administração Pública forma sua primeira turma, com conteúdo voltado para a formação de cidadãos capazes de atuar de forma eficiente e eficaz no contexto da gestão pública, à luz da ética, buscando contribuir para o alcance dos objetivos e desenvolvimento das organizações, de forma que atendam às necessidades da sociedade. Texto: Jéssica Veloso - bolsista Ascom  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.