Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET – Medicina Veterinária seleciona estudantes bolsistas e voluntário

Publicado: Quinta, 21 Fevereiro 2013 06:47 | Última Atualização: Terça, 19 Fevereiro 2013 05:37
Estão abertas, até 25 de fevereiro, as inscrições para graduandos em Medicina Veterinária que queiram integrar o grupo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso. Há quatro vagas de bolsa remunerada e uma voluntária. Os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) das 8 às 12 e das 14 às 22 horas. Formulário de inscrição (disponível na página da PRG), currículo com documentos comprobatórios, histórico escolar (emitido pela internet), coeficiente de rendimento acadêmico – CRA (emitido pelo SIG) e cópia do CPF e RG são os documentos necessários para a inscrição. Além disso, o candidato deve elaborar uma proposta de projeto que envolva ensino, pesquisa e extensão, que possa ser desenvolvido pelo grupo PET – Medicina Veterinária e de acordo com suas diretrizes. Justificar a intenção em participar do grupo, descrevendo as contribuições pessoais, e mencionar se aceita participar do PET como voluntário, caso não seja contemplado com bolsa, também são exigências para a inscrição. Como pré-requisitos, o estudante deve: estar matriculado no curso de Medicina Veterinária da UFLA, a partir do 2º módulo; ter, no máximo, três reprovações em disciplinas cursadas; apresentar CRA igual ou superior a 60; ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais; e comprovar o não acúmulo de bolsas, após a aprovação. Durante a seleção, os candidatos terão seus currículos, propostas e históricos escolares analisados. O processo seletivo ainda contará com entrevista e redação. A bolsa será mensal, no valor de R$ 400,00, para os quatro primeiros colocados na seleção, sendo o quinto colocado voluntário. Acesse, nesta página, o edital de seleção e o formulário de inscrição. Mais informações na PRG: (35) 3829 1113 - www.prg.ufla.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção