Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reitor da UFLA participa de reuniões em quatro ministérios, hoje (21), em Brasília

Publicado: Terça, 26 Fevereiro 2013 08:27 | Última Atualização: Quinta, 21 Fevereiro 2013 14:02
21,02 ufla-no-mec3-300x192Nesta quinta-feira (21), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Acompanhado do assessor de Relações Interinstitucionais, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, Scolforo finaliza as negociações no Ministério dos Esportes para a construção da Pista de Atletismo. Na sequência, serão recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Científico e Inovação, Álvaro Toubes Prata, no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), tendo como pauta a construção do Parque Científico e Tecnológico de Lavras e a Agência de Inovação do Café. Em reunião no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), serão definidas formas de apoio ao Módulo de Perícia Oficial em Saúde, Unidade da UFLA no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (Siass). Para finalizar, Scolforo e Nazareno serão recebidos pelo secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), José Henrique Paim Fernandes, além de profissionais da Diretoria de Desenvolvimento da Rede de Ifes (Difes) e da Secretaria de Educação Superior (Sesu). Nessa reunião, será tratado o planejamento da Universidade para os próximos anos, incluindo o projeto de consolidação do Reuni, a proposta de expansão e criação de cursos e o projeto de internacionalização da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção