Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto “Atividade Física e Saúde para a Vida” abre inscrições

Publicado: Quinta, 28 Fevereiro 2013 10:04 | Última Atualização: Sexta, 22 Fevereiro 2013 14:00
No período de 25 de fevereiro a 1º de março, estarão abertas as inscrições para o projeto Atividade Física e Saúde para a Vida, que é realizado na UFLA. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Educação Física (DEF), na sala do professor Gustavo Puggina Rogatto ou pelo telefone: (35) 3829-1949. Nesse projeto, são oferecidas atividades físicas diversificadas, gratuitamente e duas vezes na semana, para idosos com idade igual ou superior a 60 anos. Entre essas atividades, esportes adaptados, dança e ginástica. Os exercícios são executados e monitorados por estudantes de Educação Física, sob a coordenação dos professores Priscila Valim Rogatto e Gustavo Puggina Rogatto.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.