Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA realiza seminário sobre desenvolvimento local e captação de recursos públicos

Publicado: Sexta, 01 Março 2013 11:11 | Última Atualização: Terça, 26 Fevereiro 2013 06:08
25.02 mapa evento 28

Secretários de Estado, deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades confirmam participação no evento 

Na próxima quinta-feira (28), a Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com a Associação dos Municípios do Lago de Furnas - Alago, Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí - Ambasp, Associação de Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande – Amalg e Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes - Amver, realizam o Seminário “Gestão do Desenvolvimento Local e Possibilidades de Parcerias entre a UFLA e as Prefeituras Municipais para Captação de Recursos Públicos”. O evento será realizado no Salão de Convenções da Universidade, com abertura prevista para 9 horas. Na abertura do evento, o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, secretários de Estado e representantes de empresas assinarão a ordem de serviço, que dará início às obras estruturantes de expansão na Universidade.  Entre elas, o Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec), o Centro de Eventos, o Complexo de Cultura, o Complexo Esportivo de Alto Rendimento e a Agência de Inovação do Café. O seminário inclui a apresentação de alternativas para a captação de recursos no âmbito estadual e federal. O evento terá a participação de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, prefeitos e empresários da região. Na programação, serão apresentadas as áreas de atuação e as possibilidades de parceria com dez empresas juniores da UFLA. A apresentação será realizada pela presidente do Núcleo de Empresas Juniores da UFLA (Nejufla), Bárbara Pereira Alvarenga. As empresas prestam serviços em diversas áreas, entre elas, Consultoria Ambiental, Tecnologia da Informação, Engenharia de Alimentos, Projetos e Consultoria Agrícola, Consultoria Nutricional, Projetos e Consultoria em Química, Consultoria Ambiental e Sanitária, Robótica e Consultoria Administrativa. Consulte o portfólio de atuação das Empresas Juniores Informações: Cerimonial (Pauline Pimenta) - (35) 38291861    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção