Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Têm início as obras do Complexo de Cultura no Câmpus Histórico da UFLA

Publicado: Sexta, 22 Março 2013 06:43 | Última Atualização: Sexta, 01 Março 2013 12:58
[caption id="attachment_20001" align="alignleft" width="249"]Vista parcial do Complexo de Cultura, que será construído no Câmpus Histórico da UFLA Vista parcial do Complexo de Cultura, que será construído no Câmpus Histórico da UFLA[/caption] Na presença de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, prefeitos da região e representantes de instituições públicas e privadas, durante o seminário “Gestão do Desenvolvimento Local e Possibilidades de Parcerias entre a UFLA e as Prefeituras Municipais, para Captação de Recursos Públicos”, o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, assinou os contratos que darão início a diversas obras estruturantes na Universidade, entre elas o Parque Científico e Tecnológico de lavras (Lavrastec), o Centro de Eventos, o Complexo de Cultura e Complexo de Esporte de Alto Rendimento. Complexo de Cultura [caption id="attachment_20012" align="alignright" width="249"]Vista parcial da academia de ginástica e café Vista parcial da academia de ginástica e café[/caption] O Centro de Cultura e Academia de Ginástica será construído no Câmpus Histórico da UFLA, em uma área total de 2.310 m2 e valor aproximado de quatro milhões de reais. Estrategicamente localizado em área de fácil acesso a comunidade lavrense, o Centro de Cultura foi projetado para oferecer uma infraestrutura voltada para incentivo às artes cênicas, música, dança e fotografia, incluindo um teatro com capacidade de 274 lugares para receber artistas regionais e grandes peças teatrais. Também está previsto um teatro de arena, para até 100 pessoas, direcionado a pequenas apresentações. Haverá ainda um espaço de exposições de arte, um café e salas multiuso. No pavimento inferior, será construída uma academia de ginástica para atender à comunidade acadêmica.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção