Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Experiência dos discentes será discutida em evento de Engenharia Ambiental e Sanitária

Publicado: Sexta, 14 Novembro 2014 13:17 | Última Atualização: Sexta, 01 Março 2013 14:24
O Núcleo de Estudos em Soluções Ambientais (Nesamb) organiza o Encontro de Engenharia Ambiental e Sanitária, que divulgará as experiências dos estudantes na universidade. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de março, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária, e as inscrições podem ser feitas na Cantina Central, no valor de R$ 10,00. O objetivo desse encontro é divulgar e apresentar, especialmente aos alunos do curso, experiências de graduandos e pós-graduandos da área na pesquisa e extensão da UFLA, para a visualização da importância desses ramos na formação profissional. Programação: 5/3/2013 18 horas – Abertura – apresentação do Nesamb 18h20 – Panorama sul-mineiro de resíduos sólidos domiciliares: geração e hábitos – Camila Silva Franco (doutoranda em Recursos Hídricos em Sistemas Agrícolas) 19h20 – Microbiologia ambiental – Vanessa Alvarenga Mesquita (doutoranda em Microbiologia Agrícola) 20h20 – Intervalo 20h40 – Preserva Jr - Movimento Empresa Júnior – Gabriela Rezende (presidente da Preserva Jr) 21 horas – Crea Jr – Thaís Costa Andrade (graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária) 21h20 – Engenheiros Sem Fronteiras (ESF Lavras) – Diego Rodrigues Posso (presidente do ESF Lavras) 6/3/2013 18 horas – Plano Ambiental da UFLA – professora Zuy Maria Magriotis (Coordenadora Ambiental - UFLA) 19 horas – Química ambiental – professora Iara Guimarães 20 horas – Intervalo 20h20 – Ciência Sem Fronteiras – Flávia Pimenta e Souza (graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária) 20h50 – Laboratório de Análise de Água do Dep. de Engenharia (Laadeg) – Débora Emboaba (graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção