Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Soja e feijão são temas de ciclo de palestras

Publicado: Segunda, 11 Março 2013 06:07 | Última Atualização: Quarta, 06 Março 2013 07:30
07.03 soja e feijãoO Núcleo de Estudos em Soja e Feijão (Nesf) realizará o primeiro ciclo de palestras sobre essas leguminosas nos dias 13 e 14 de março, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG). A utilização de novas tecnologias e o melhoramento genético são os temas abordados nas palestras, que serão ministradas por renomados pesquisadores e profissionais. As inscrições podem ser feitas no estande do Nesf instalado na Cantina Central, no valor de R$15,00. Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Estudos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Programação 13/3 17h30 – Abertura 18 horas – A inserção de novas tecnologias no cultivo do feijoeiro: a visão do produtor – Cláudio Issamo (produtor e secretário da Agricultura da Prefeitura de Madre de Deus de Minas) 19h30 – Intervalo 20 horas – Novas tecnologias: Intacta RR2 Pro – Tiago Ferreira de Figueiredo (Monsanto)   14/3 18 horas – Melhoramento genético da soja para alimentação humana – Ana Cristina Pinto Juhász (Epamig) 19h30 – Intervalo 20 horas – A ferramenta Trichoderma asperellum no manejo do mofo branco (Sclerotinia sclerotiorum) em cultivos agrícolas – Laboratório Farroupilha  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção