Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prazo para se inscrever na transferência externa encerra-se no dia 7

Publicado: Sexta, 08 Março 2013 06:18 | Última Atualização: Quinta, 07 Março 2013 05:46
Encerra-se hoje (7 de março) o prazo de inscrições para transferência externa para os cursos de graduação presenciais da UFLA. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet (no site da Diretoria de Processos Seletivos - www.dips.ufla.br), a uma taxa de R$ 25,00 (vinte reais). De acordo com o edital, são disponibilizadas 328 vagas em 10 cursos da Universidade. Poderão se candidatar à transferência externa estudantes regularmente matriculados em outras instituições de Ensino Superior, em cursos presenciais ou a distância, devidamente autorizados de acordo com a legislação específica em vigor, e que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível aqui. Como critério para seleção de candidatos para transferência externa, são consideradas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 ou 2012, aplicando-se os pesos deliberados pelos colegiados de cursos para cada área do Exame. O candidato deverá verificar se sua inscrição foi efetivada acessando o Cadastro do Candidato no endereço www.dips.ufla.br, a partir do dia 11 de março, informando seu número de CPF e data de nascimento. A relação dos candidatos classificados será homologada pela Pró-Reitoria de Graduação da UFLA (PRG) e publicada no endereço www.dips.ufla.br no dia  19 de  março de 2013. Cursos e vagas Ciências Biológicas – Licenciatura (15), Educação Física – Licenciatura (30), Engenharia de Alimentos (3), Filosofia – Licenciatura (57), Física – Licenciatura (98), Letras – Licenciatura (30), Matemática – Licenciatura (29), Nutrição (15), Química – Licenciatura (22) e Zootecnia (29). Informações: (35) 3829.1120/1133; Telefax: (35)3829.1558;  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.www.dips.ufla.br. Veja aqui o Edital Informações sobre o processo de transferência externa    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção