Concurso público para técnicos administrativos da UFLA será neste domingo (17)
A prova objetiva do concurso público para cargos técnico-administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizada neste domingo (17), no câmpus da Universidade. De acordo com o Edital PRGDP nº 2/2013, são 24 vagas, com nível de classificação C e D.
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP/UFLA) informa aos candidatos que o acesso ao local de provas só será permitido mediante apresentação do
comprovante definitivo de inscrição e do
documento de identidade (com fotografia) indicado no requerimento de inscrição. É de responsabilidade de cada candidato imprimir o referido comprovante, disponibilizado na Internet, no site
www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. A UFLA não encaminhará o comprovante ao candidato.
A duração máxima de realização da prova será de 4 horas, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos e término previsto para as 12 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília), incluindo o tempo para o preenchimento do formulário de respostas. Sugere-se que os candidatos cheguem aos locais de realização da prova com antecedência mínima de 50 minutos do seu início, eximindo-se a UFLA da responsabilidade por eventuais atrasos dos candidatos. As portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h20. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h20. O candidato que chegar ao local de realização da prova após o fechamento das portarias ficará impedido de participar do concurso, sendo automaticamente eliminado.
O concurso terá duas fases para todos os cargos, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase consiste em prova objetiva de múltipla escolha com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos para todos os cargos; para os cargos de Nível D, haverá também questões de Legislação.
A segunda fase constará de uma prova prática relacionada a cada cargo, na qual serão avaliados: conhecimento técnico, capacidade e/ou habilidade operacional, escolha e aplicação de metodologias, utilização de equipamentos, adequação ao tempo estabelecido para a realização da prova, entre outras atividades e fatores similares.
Clique aqui para acessar o edital e os programas das provas objetivas e práticas.