Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para o XIV Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal iniciam-se nesta sexta-feira (15)

Publicado: Sexta, 14 Novembro 2014 13:17 | Última Atualização: Quinta, 14 Março 2013 06:06
11.03 CBFVEstão abertas a partir desta sexta-feira (15) as inscrições para o XIV Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal, que será realizado de 9 a 12 de setembro de 2013, em Poços de Caldas – Sul de Minas. Em sua 14ª edição, a Sociedade Brasileira de Fisiologia Vegetal (SBFV), escolheu, mais uma vez, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) para organizar o Congresso. As inscrições são realizadas pelo site  http://fisiologia2013.com.br/ Os professores José Donizeti Alves (presidente), Luiz Edson Mota de Oliveira (vice-presidente), Amauri Alves de Alvarenga (secretário) e João Paulo Rodrigues Alves Delfino Barbosa (tesoureiro) compõem a comissão organizadora. A programação elaborada por eles teve como foco o fortalecimento das cooperações existentes e a viabilização de novas parcerias nacionais e internacionais. Os congressistas terão acesso a 16 conferências, que abordarão diferentes temas da Fisiologia Vegetal, que vão desde o DNA, passando pelos cloroplastos e mitocôndrias, até chegar ao ambiente físico. Nessas palestras, serão compartilhadas as mais recentes descobertas de pesquisadores de vanguarda que associaram conhecimentos e técnicas da Fisiologia Vegetal clássica com as modernas ferramentas e processos de laboratório e campo. A programação reúne os pesquisadores mais renomados em diferentes áreas do conhecimento, representantes de universidades dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Espanha, Turquia, Canadá e Áustria, além de pesquisadores brasileiros que são referência em fisiologia vegetal. Na programação, também foi reservado espaço para sessões informais entre estudantes, pesquisadores e professores, de forma a estimular parcerias com os palestrantes-parceiros do exterior. Além das palestras, serão oferecidos 10 minicursos em diferentes áreas e duas mesas-redondas com os temas "Looking at the future of science publishing" e "Perspectivas e novos desafios da pós-graduação em Fisiologia Vegetal no Brasil". Os pesquisadores da área poderão submeter os resumos de 15 de março a 29 de julho de 2013. As instruções estão disponibilizadas no site http://fisiologia2013.com.br/. Em caso de dúvidas, contate a secretaria do congresso pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Acesse: http://fisiologia2013.com.br/ Página Facebook: http://www.facebook.com/pages/Congresso-Brasileiro-De-Fisiologia-Vegetal/337218523047057  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.