Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre inscrição para aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola

Publicado: Sexta, 14 Novembro 2014 06:46 | Última Atualização: Quinta, 14 Março 2013 07:30
14.03 curso GDEA Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre inscrições para o curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola – GDE, na modalidade a distância. Serão 200 vagas para docentes em exercício na rede pública de educação básica de Minas Gerais. As inscrições vão até o dia 27/3/2013 e devem ser feitas pela internet, no site do Centro de Educação a Distância da UFLA (Cead) http://www.cead.ufla.br/portal/?p=3573 O curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola é um curso de formação continuada com a finalidade de promover o debate sobre a educação como um direito fundamental, que precisa ser garantido a todos sem qualquer distinção, promovendo a cidadania, a igualdade de direitos e o respeito à diversidade sociocultural, étnico-racial, etária e geracional, de gênero e orientação afetivo-sexual. A metodologia será desenvolvida de forma semipresencial, a partir da interatividade por meio da plataforma Moodle e encontros presenciais realizados em Lavras. O curso será fundamentado em uma proposta de desenvolvimento de um percurso de aprendizagem, que se inicia com um diagnóstico da realidade onde os/as cursistas vivem, seguido de aprofundamento teórico-conceitual das temáticas mencionadas até a conclusão com um projeto de intervenção local. Edital 001/2013: clique aqui Formulário de Inscrição: clique aqui http://www.ceaduab.ufla.br/gde/site/      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.