Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assista à reportagem da TVU sobre o início da construção do Parque Científico e Tecnológico de Lavras – Lavrastec

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:45 | Última Atualização: Sexta, 15 Março 2013 06:01
15.03 parque tecnológico TVUA Universidade Federal de Lavras comemora uma nova fase de incentivo à inovação com o anúncio da construção do Parque Científico e Tecnológico de Lavras – Lavrastec, um dos seis parques tecnológicos previstos no âmbito do Projeto Estruturador – Rede de Inovação Tecnológica (RIT), projeto estratégico da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). Em uma área total de 78.805,30 m2, a obra total tem investimento previsto de 38 milhões de reais, dos quais 15 milhões já estão empenhados com recursos de Emenda da Bancada Federal de Minas Gerais e Ministério da Educação (MEC). Na reportagem da TV Universitária, autoridades do Estado destacam a importância do empreendimento e a papel da Universidade no processo de desenvolvimento regional. O início de uma nova cultura de inovação que pretende transformar conhecimento em produtos e negócios. Reportagem: Grazielle Moreira - Imagens: Jésus Rafael [vsw id="gnD2Q8SUuWA" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.