Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA participará da 3ª Reunião Geral de Ouvidorias

Publicado: Quinta, 21 Março 2013 06:44 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2013 06:22
19.03 ouvidoriaOuvidorias Públicas do Poder Executivo Federal participam, nos dias 21 e 22 de março de 2013, da 3ª Reunião Geral de Ouvidorias Públicas, em Brasília. Neste ano, o evento terá como objetivo central o debate em torno da normatização do Sistema Federal de Ouvidorias, tema prioritário para a Controladoria-Geral da União no ano de 2013. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) será representada no evento pelo ouvidor, Geraldo Cirilo Ribeiro, e pelo coordenador do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), Adriano Higino Freire. Durante o período do evento, os serviços de atendimento pessoal e por telefone da Ouvidoria e do SIC não estarão disponíveis, entretanto, os atendimentos on-line poderão ser acessados normalmente pelos sites: www.ouvidoria.ufla.br e www.ufla.br/acessoainformacao. A Reunião Geral de Ouvidorias Públicas é um espaço destinado a promover a integração de gestores envolvidos com ouvidorias do Poder Executivo Federal, acadêmicos dedicados ao tema, bem como demais interessados em contribuir para a construção participativa de um Sistema de Ouvidorias democrático e transparente. Haverá também espaços destinados ao debate do papel das ouvidorias na implementação da Lei de Acesso à Informação e à temática do atendimento ao cidadão.      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção