Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Tbit seleciona estagiário na área de Administração de Empresas

Publicado: Segunda, 25 Março 2013 06:11 | Última Atualização: Quarta, 20 Março 2013 14:03
20.03 TbitA Tbit, startup de base tecnológica voltada ao desenvolvimento de soluções em software e hardware no agronegócio em processo de incubação na Universidade Federal de Lavras (UFLA), abre processo seletivo para o preenchimento da vaga de estágio em Administração. O candidato atuará em diversas áreas da gestão como: contratual, comercial, marketing e estratégia. Exemplos das atividades a serem realizadas: Melhoria dos processos de Gestão da Empresa; Determinação de preços, pesquisa e validação do modelo de negócios; Prospecção de novas demandas; Pesquisas sobre viabilidade mercadológica de novos produtos e Revisão de contratos. Formação: Graduandos em Administração de Empresas a partir do 4° período. Perfil: O candidato deve ser proativo e independente ao buscar soluções para problemas. Experiência: Desejável (mas não obrigatório) experiência com startups e empresas nascentes. Carga horária: 20 horas semanais. Remuneração: R$ 400,00 mensais. Interessados deverão enviar currículo através do link: http://www.tbit.com.br/trabalheconosco.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção