Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Taekwondo da UFLA conquista medalhas em duas competições, em março

Publicado: Quinta, 04 Abril 2013 05:55 | Última Atualização: Terça, 02 Abril 2013 06:42
[caption id="attachment_20876" align="alignleft" width="249"] Rodrigo de Freitas ocupa o alto do pódio na primeira etapa do Campeonato Mineiro[/caption] Atletas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participaram, durante o último mês, de duas competições: a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo e o Open Cidade Maravilhosa. A primeira etapa do Campeonato Mineiro foi realizada nos dias 9 e 10 de março, em Itabira. O atleta Rodrigo de Freitas (graduando em Sistemas de Informação) foi o campeão da categoria Adulta até 80 Kg, vencendo dois combates difíceis – no primeiro, passou pelo atleta Ícaro Miguel, que já esteve na Seleção Brasileira Juvenil. O campeonato é dividido em cinco etapas, visando à formação da Seleção Mineira de Taekwondo que irá representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro deste ano. [caption id="attachment_20877" align="alignright" width="249"]Com ótimo desempenho, Deyvid Eugênio trouxe bronze do Rio de Janeiro Com ótimo desempenho, Deyvid Eugênio (calça azul) trouxe bronze do Rio de Janeiro[/caption] Já nos dias 22 a 24 de março, o Rio de Janeiro sediou o Open Cidade Maravilhosa, evento chancelado pela confederação brasileira da modalidade. O atleta Deyvid Eugênio (Física) foi um dos destaques da equipe na competição: com um ótimo desempenho, conquistou o bronze na categoria Adulta até 87 Kg. Agora os atletas se preparam para as próximas competições, no mês de abril: o Campeonato Brasileiro Universitário e a segunda etapa do Campeonato Mineiro.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção