Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Encontro sobre motricidade humana foi realizado no final de semana – veja fotos

Publicado: Quinta, 13 Novembro 2014 09:41 | Última Atualização: Terça, 09 Abril 2013 07:53
A UFLA sediou, nesse final de semana, o II Encontro Sul-Mineiro de Estudos do Movimento Humano, no Salão de Convenções. Nomes de grande relevância no estudo da motricidade, professores, atletas e ex-atletas compartilharam suas experiências no evento, com a temática: “Dimensões biológicas e metodológicas do treinamento esportivo”. As palestras, mesas-redondas e cursos abrangeram a iniciação ao esporte e o treinamento, e ainda aspectos de áreas como Nutrição e Fisioterapia. O encontro, realizado de 5 a 7 de abril, foi organizado pelo Núcleo de Estudos em Prescrição de Exercícios Físicos (Nepef). Veja galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. [nggallery id=141]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção