Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Feira de Marketing é realizada hoje (11), no Salão de Convenções - veja fotos

Publicado: Segunda, 15 Abril 2013 06:42 | Última Atualização: Quinta, 11 Abril 2013 07:38
Hoje é dia de saborear as delícias e aproveitar os descontos das vendas coletivas da Feira de Marketing (Femark). A 26ª edição está aberta até as 18 horas, no galpão do Salão de Convenções da UFLA. A mudança de local permitiu a instalação de mesas exclusivas do evento e, pela manhã, o movimento foi intenso nas barracas. A feira é organizada por estudantes da disciplina Gerência de Promoção em Vendas, oferecida pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), coordenada pelo professor Ricardo Sette. O aprendizado prático e a filantropia são os objetivos do evento. Veja fotos da 26ª Femark: [nggallery id=142]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.