Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Praec disponibiliza calendário de avaliação socioeconômica

Publicado: Quinta, 18 Abril 2013 14:24 | Última Atualização: Terça, 16 Abril 2013 06:43

Avaliação é utilizada como critério de seleção de moradores para alojamentos e bolsistas institucionais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA (Praec) divulgou, em seu site, o calendário de avaliação socioeconômica e de seleção de moradores para os alojamentos estudantis e bolsistas institucionais (vagas reservadas aos estudantes aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica) para o primeiro semestre letivo de 2013. O documento (visualize aqui) contém as datas e instruções que devem ser observadas pelos estudantes interessados em pleitear uma vaga para bolsa institucional ou para o alojamento estudantil, bem como links complementares, com mais detalhes sobre os programas da Pró-Reitoria.   Veja aqui o edital e calendário para concessão de benefícios de assistência estudantil. Acesse aqui o regulamento do Programa de Avaliação Socioeconômica dos Estudantes de Graduação e Pós-Graduação Presenciais e Regulares.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção