Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Quadrinhos estão expostos na Biblioteca Universitária até o dia 26

Publicado: Sexta, 19 Abril 2013 12:38 | Última Atualização: Quinta, 18 Abril 2013 08:20
SONY DSCComo mais uma etapa do projeto “Pequenas coleções, grandes paixões”, a Biblioteca Universitária expõe a coleção “Emoções em quadrinhos” de 16 a 26 de abril. As revistas expostas são da professora Patrícia Vasconcelos Almeida, do Departamento de Ciências Humanas (DCH). quadrinhos1     Os quadrinhos, sejam de personagens cômicos ou super-heróis, divertem e chamam a atenção de crianças e adultos, influenciam fortemente outros meios de comunicação – como o cinema – e possuem um público fiel.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção