Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comunicação e marketing são temas de palestra apresentada para estudantes de Administração Pública

Publicado: Quarta, 24 Abril 2013 08:15 | Última Atualização: Sexta, 19 Abril 2013 08:41
19.04 helderAs atividades relacionadas à área de comunicação e marketing da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foram tema de palestra proferida nesta quinta-feira (18), para a turma do 5º período do curso de Administração Pública. A apresentação faz parte da disciplina Marketing Público, ministrada pelo professor Custódio Costa, que convidou representantes de diferentes setores da Universidade para apresentar as atividades e contribuir para a formação dos estudantes. A apresentação teve a participação dos jornalistas Cibele Aguiar, Mateus Lima e do designer gráfico Helder Tobias, responsável pelo marketing institucional na UFLA. A apresentação teve como destaque o conteúdo do Portal UFLA, mídias impressas e ações nas redes sociais. Helder Tobias apresentou um resgate da criação da logomarca da UFLA e os desafios para da gestão da marca na Instituição.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.