Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Oportunidade de bolsas de pós-graduação na Alemanha em Políticas Públicas e Boa Governança

Publicado: Quarta, 24 Abril 2013 08:10 | Última Atualização: Segunda, 22 Abril 2013 09:00
22.04 brasil alemanhaO Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) recebe candidaturas a bolsas de pós-graduação para cursos de "Master in Public Policy and Good Governance" (PPGG). As inscrições podem ser realizadas até 31 de julho de 2013. O programa está aberto a jovens profissionais formados em ciências sociais, ciências políticas, direito, administração pública, economia ou áreas afins, com alguma experiência e grande motivação para atuar no âmbito da formulação e gestão de políticas públicas e boa governança. Indispensável a comprovação de bons conhecimentos de inglês. Os cursos contemplados com bolsas são oferecidos pelas seguintes instituições: Hertie School of Governance, em Berlim; Universität Duisburg-Essen; Willy Brandt School of Public Policy na University of Erfurt; Leuphana Universität Lüneburg; Hochschule Osnabrück; Universität Passau; e Universität Potsdam. O roteiro do PPGG, informações sobre os cursos oferecidos e a lista dos documentos exigidos para submeter a candidatura estão disponíveis no site do DAAD (www.daad.org.br > bolsas > pós-graduação).        

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.