Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto Ginástica Laboral oferecerá nova aula especial em comemoração ao Dia do Trabalho

Publicado: Quinta, 02 Mai 2013 08:54 | Última Atualização: Terça, 30 Abril 2013 08:18
ginastica laboralO grupo de Ginástica Laboral da UFLA irá realizar na quinta-feira (2/5) a aula especial em comemoração ao Dia do Trabalho, como fez nos dias 29 e 30. O evento é gratuito e aberto a todos os servidores. A aula especial vai apresentar técnicas de automassagem nos pés. Será ministrada na Capela Ecumênica (próxima à Reitoria) e na Casa das Pedras (Câmpus Histórico), em dois horários: às 8h10 e às 8h30. A prática da ginástica laboral visa à promoção da saúde, melhoria das condições de trabalho e preparação biopsicossocial dos participantes. Também contribui para a melhoria do relacionamento interpessoal e para a redução dos acidentes de trabalho e de lesões por esforços repetitivos. O programa de Ginástica Laboral na UFLA, coordenado pela professora do Departamento de Educação Física (DEF) Priscila Carneiro Valim-Rogatto, é uma parceria entre o Laboratório de Pesquisa em Psicologia do Exercício (Lappex), DEF e Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.