Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

Publicado: Segunda, 06 Mai 2013 08:39 | Última Atualização: Terça, 30 Abril 2013 20:11
CNPq-300x191A Pró-Reitora de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) recebe de 1º a 31 de maio de 2013, das 8 horas às 17 horas, propostas para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq). As propostas devem ser submetidas pelo professor/orientador, exclusivamente por meio de formulário eletrônico SIGEPIC, disponível em www.prp.ufla.br/editais. Serão desclassificadas as propostas incompletas, submetidas fora do prazo ou por qualquer outro meio. As bolsas têm vigência de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 22/7/2013 e estará disponível no site da PRP (http://www.prp.ufla.br). O número de vagas disponível será divulgado a partir do dia 15 de junho de 2013, de acordo com a disponibilidade do CNPq. Dessas bolsas, 10% serão destinados aos orientadores emergentes, considerados aqueles que concluíram o curso de doutorado nos últimos sete anos e que estão envolvidos com atividades de pesquisa. Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa, exceto para casos em que houver solicitação de uma cota adicional para estudante egresso do Programa BIC Júnior e Jovens Talentos para a Ciência (JT). Enquadram-se na categoria BIC Jr., aqueles candidatos que participaram do referido programa no ano de 2012 e foram aprovados no processo seletivo da UFLA para ingresso nos cursos de graduação em 2013. Enquadram-se na categoria JT aqueles candidatos que, no momento do edital, participam desse programa. Todos os candidatos devem atender às exigências deste edital. Acesse o Edital completo Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.