Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pesquisador internacional na área de pós-colheita de flores e plantas ornamentais fará palestra na UFLA

Publicado: Quarta, 08 Mai 2013 05:48 | Última Atualização: Quinta, 02 Mai 2013 08:58
A UFLA receberá a visita do professor Wouter Van Doorn, da Universidade da Califórnia – UCDavis, no dia 8 de maio. Renomado pesquisador da área de pós-colheita de flores e plantas ornamentais, ele fará uma palestra sobre a pesquisa na estrutura celular das plantas relacionada à morte celular, na Sala de Reuniões do Departamento de Agricultura, às 9 horas. Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome e garantindo a presença, a fim de que a organização tenha um controle sobre o número de participantes. Após a palestra, o professor Van Doorn fará uma visita ao Setor de Floricultura e Paisagismo da UFLA e conhecerá as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Estudos em Paisagismo e Floricultura (Nepaflor), que é coordenado pela professora Patrícia Duarte de Oliveira Paiva. A visita do pesquisador ao Brasil ainda inclui a participação em eventos em outras instituições de ensino superior.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção