Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DEG promoveu curso sobre máquinas agrícolas a estudantes de Instituto Federal

Publicado: Quarta, 08 Mai 2013 06:29 | Última Atualização: Sexta, 03 Mai 2013 07:29
O Departamento de Engenharia (DEG) recebeu, no último dia 26, estudantes do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – Câmpus Inconfidentes. Os alunos participaram de um curso de tecnologia de aplicação e máquinas agrícolas. O curso, com duração de 8 horas-aula, foi ministrado pelo professor Wellington Pereira Alencar de Carvalho, do DEG.  Além da manipulação dos equipamentos de pulverização, os alunos tiveram a possibilidade de dirigir a colhedora de grãos STS 9650, doada pela John Deere do Brasil pelo acordo de parceria Amigos da Tecnologia ao Departamento. A atividade, supervisionada pelo professor José Luiz de Andrade Rezende Pereira, fez parte da 9ª Semana Tecnológica & Cultural, promovida pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção