Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Coordenação para implantação do Lavrastec seleciona bolsistas

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 14:11 | Última Atualização: Segunda, 06 Mai 2013 06:21
A Coordenadoria de Implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) seleciona dois bolsistas, com nível de graduação, para trabalhar no projeto de implantação do Lavrastec. Os candidatos devem possuir graduação concluída em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (ou áreas afins), para um das vagas; para a outra, é exigida graduação em Administração ou Administração Pública. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando o histórico escolar, cópia do diploma de nível superior e currículo Lattes, até o dia 8/5. A seleção será composta pela análise desse material e por entrevista, que será realizada no dia 10/5/2013, no prédio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec). A bolsa terá duração de um ano e exige dedicação exclusiva, com horário de trabalho das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O valor mensal da bolsa é R$1.521,30. Mais informações podem ser obtidas pelo Edital, disponível aqui, pelo telefone (35) 3829-5177 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção