Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Neagro realiza Ciclo de Palestras em Agricultura Orgânica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 20 Mai 2013 07:41 | Última Atualização: Quinta, 16 Mai 2013 11:58
16.05 neagroO Núcleo de Estudos em Agricultura Orgânica (Neagro) realiza nos dia 21 e 22 de maio o Ciclo de Palestras em Agricultura Orgânica: Adubação e Proteção de Plantas. O evento conta com o apoio dos departamentos de Entomologia, Fitopatologia e Solos, e também da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O evento terá como foco os conceitos básicos de adubação orgânica, manejo de matéria orgânica no solo, melhoramento de hortaliças e manejo sustentável de pragas e doenças. O investimento é no valor de quinze reais (R$15,00), com direito a certificado. As inscrições podem ser feitas na Cantina Central da UFLA. Confira a programação: 21 de maio de 2013 das 18 às 20h30  Manejo Integrado de Pragas em Agricultura Orgânica - Luis Cláudio Paterno Silveira, Prof. Entomologia – UFLA Manejo de Doenças na Produção Agroecológica de Alimentos - Willian Terra doutorando em Fitopatologia – UFLA. 22 de maio de 2013 das 18 às 20h30 Matéria Orgânica e a Fertilidade do Solo - Carlos Alberto Silva, Prof. Ciências do Solo – UFLA. Melhoramento de Hortaliças para  o Sistema Orgânico - Luiz Antônio Augusto Gomes, Prof.  Agricultura – UFLA.  
Texto: Marina Botelho / jornalista bolsista
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção