Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Chefes de Departamento e Setor devem enviar à Proec propostas para estágio obrigatório

Publicado: Terça, 21 Mai 2013 05:57 | Última Atualização: Quinta, 16 Mai 2013 12:11
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) divulgou uma circular, para chefes de Departamento e Setores da Universidade, para que preencham e entreguem um formulário com a disponibilidade de vagas e áreas para estágio obrigatório em seu setor. O formulário diz respeito às vagas do segundo semestre de 2013 (1º/7 a 31/12). O formulário está disponível neste endereço e, no preenchimento, o gestor deverá disponibilizar o nome do setor, área, número de vagas, pré-requisitos e o orientador. O formulário impresso deverá ser entregue à Proec e uma cópia digital, enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 24/5. Essas informações serão divulgadas no edital que será aberto pela Pró-Reitoria.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção