Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio sobre fertilizantes e corretivos recebe inscrições até amanhã (17) – evento começa no dia 20

Publicado: Terça, 21 Mai 2013 05:57 | Última Atualização: Quinta, 16 Mai 2013 12:30
simcofertO I Simpósio sobre Corretivos, Condicionadores de Solos e Fertilizantes (Simcofert) será realizado na UFLA entre os dias 20 e 22 de maio, com o objetivo de proporcionar informações sobre as práticas de correção da acidez, manejo correto de gesso agrícola e outros condicionadores de solo e novos fertilizantes. O evento recebe inscrições até amanhã (17). As inscrições devem ser feitas on-line, no endereço www.simcofert.com/inscricao/, com o preenchimento do formulário e seu envio, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições serão feitas no local das palestras somente se restarem vagas. A programação será realizada no Salão de Convenções e pode ser vista neste endereço: www.simcofert.com/programacao. O Simcofert é uma realização da UFLA, Departamento de Ciência do Solo (DCS) e Núcleo de Estudos de Ciência do Solo (Necs).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.