Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Hoje tem Sarau Musical na programação da 11ª Semana de Museus

Publicado: Terça, 21 Mai 2013 05:56 | Última Atualização: Sexta, 17 Mai 2013 05:15
sarau musicalA Coordenadoria de Museus e Patrimônio Histórico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) convida para o Sarau Musical nesta sexta-feira (17), às 18h30, com a participação da Orquestra de Câmara da UFLA, Coral Vozes do Câmpus e convidados. O Sarau será realizado na Casa das Pedras – Câmpus Histórico da UFLA. O Sarau Musical faz parte da programação da 11ª Semana de Museus, comemorada em todo o País em torno de um mesmo tema. Em 2013, o tema é: “Museus (Memória + Criatividade) = Mudança Social”. Na UFLA, a programação segue até domingo (19), sob a coordenação da equipe do Museu de História Natural (MHN). Confira a programação completa     cartaz museus

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.