Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aplicação de materiais na indústria alimentícia é tema de ciclo de palestras

Publicado: Terça, 21 Mai 2013 07:53 | Última Atualização: Sexta, 17 Mai 2013 11:30
As técnicas de caracterização dos diversos materiais desenvolvidos e estudados para a aplicação na indústria de alimentos, por graduandos e pós-graduandos de vários cursos, serão apresentadas à comunidade acadêmica durante o I Ciclo de Palestras em Aplicação dos Materiais na Indústria de Alimentos. O Núcleo de Estudos em Materiais (Nemia) é o organizador do evento, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio, no Auditório do Departamento de Ciências Exatas. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Cantina Central, no valor de R$ 15,00. Para mais informações, acesse: www.nucleos.dca.ufla.br ou a página: www.facebook.com/nemiaufla. Confira a programação: 22/5 – quarta-feira 18h30 – Caracterização térmica de materiais – Prof. Alfredo Napoli (Pesquisador CIRAD – França – Bios Department) 20 horas – Intervalo 20h30 – Caracterização física de materiais – Prof. José Alberto Casto Nogales Vera   23/5 – quinta-feira 18h30 – Caracterização morfológica de materiais – Prof. Eduardo Alves 20 horas – Intervalo 20h30 – Ensaios mecânicos – Caracterização não-destrutiva de materiais – ATCP Engenharia Física  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção