Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Coordenadoria para implantação do Lavrastec divulga selecionados com bolsas
A Coordenadoria de Implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) informa o resultado da seleção dos bolsistas (Administração ou Administração Pública e Jornalismo e Publicidade e Propaganda), de acordo com o Edital 01/2013 Lavrastec.
A seleção constituiu-se de análise do histórico escolar e do currículo e entrevista. Os bolsistas irão trabalhar no projeto de implantação do Parque conforme determinações do Edital.
Confira os selecionados:
Área: Administração ou Administração Pública
Selecionado: Claudinei Aparecido Fernandes
Suplente: Barbara Castro Lopes
Área: Jornalismo ou Publicidade e Propaganda
Selecionada: Vanessa da Costa Silva Cabral Leite
Suplente: João Vitor de Oliveira Abreu
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.


