Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Silvicultura seleciona membros

Publicado: Quinta, 23 Mai 2013 05:14 | Última Atualização: Terça, 21 Mai 2013 05:56
Nes-uflaEstudantes de graduação e pós-graduação interessados têm até o dia 14 de junho para se inscrever no processo seletivo do Núcleo de Estudos em Silvicultura (Nes). Os interessados devem entregar um currículo (contendo e-mail), histórico escolar e uma carta de apresentação no Centro de Excelência em Matas Ciliares (Cemac) até as 16 horas do dia 14, para a pré-seleção. O resultado dessa primeira etapa será divulgado em 17/6 e haverá uma entrevista com os pré-selecionados no dia 18/6, no Cemac. O grupo de estudos mantém um e-mail, para mais esclarecimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Nes é um grupo de estudo que atua nas áreas de silvicultura, sementes florestais, viveiros florestais, implantação de matas ciliares e recuperação de áreas degradadas.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção