Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA empossa servidores técnico-administrativos

Publicado: Sexta, 24 Mai 2013 07:56 | Última Atualização: Quarta, 22 Mai 2013 06:26
Doze servidores técnicos administrativos foram empossados na Universidade Federal de Lavras (UFLA), na tarde do dia 20 de maio, em solenidade realizada na Sala dos Conselhos (Reitoria). A mesa de honra foi composta pelo reitor, professor José Roberto Soares Scolforo; pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Valéria da Glória Pereira Brito; diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; e presidente da comissão de ética, professor Samuel Pereira de Carvalho. A professora Valéria Brito deu as boas-vindas aos técnicos administrativos e ressaltou o trabalho dos servidores na construção e consolidação da Universidade ao longo de sua história. E concluiu: “Nós somos a alma da UFLA”. Já o reitor da Universidade, professor José Roberto Scolforo, destacou a importância para a instituição em receber novos servidores : “Seu trabalho será fundamental para alcançarmos crescimento”.   Os servidores foram empossados para o cargo de assistente em administração: Alessandra de Paula Moraes Arthur Resende Ribeiro de Oliveira Celton Augusto Rocha Teodoro Denilson Ronan de Carvalho Fábio Henrique Moisés Fernanda Marinho Lasmar Jardel Maximiliano dos Santos Dias Juliano de Freitas Oliveira Lucas Eustáquio Paschoal Mendes Márcia Lídia Gomide Zanetti Bonetti Rafaela Vieira Silva Raisa Gonçalves Faetti  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção