Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de organização de eventos e cerimonial foi ministrado no DEG

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 08:16 | Última Atualização: Sexta, 24 Mai 2013 06:01
Estudantes vinculados a núcleos de estudos e demais interessados do Departamento de Engenharia (DEG) participaram de um curso, no dia 22, sobre como organizar eventos e cerimonial, com a coordenadora de Cerimonial da UFLA, Pauline Freire Pimenta. A iniciativa partiu da professora Mirléia Aparecida de Carvalho, teve 40 participantes e durou quatro horas. Como objetivos, demonstrou maneiras de organizar eventos acadêmicos na Universidade e a preparação de cerimonial em ocasiões que necessitam, nas quais não há a presença do cerimonial oficial da UFLA. De acordo com a ministrante, outros departamentos e setores que se interessarem podem procurá-la para realizar o curso. Para isso, devem ligar no ramal 1861 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.