Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Filósofa francesa proferirá Aula Magna de Filosofia

Publicado: Terça, 28 Mai 2013 06:56 | Última Atualização: Segunda, 27 Mai 2013 04:50
filosofiaO primeiro semestre de 2013 do curso de Filosofia terá uma Aula Magna com a professora Isabelle Koch, que irá proferir a palestra: "Sur la définition augustinienne de la croyance" (“Sobre a definição agostiniana de crença”). O evento será no dia 27 de maio, às 19 horas, no auditório externo do Departamento de Biologia e é aberto à comunidade acadêmica e lavrense. Isabelle Koch é professora da Université Aix-Marseille I e uma das estudiosas mais influentes em filosofia neoplatônica e agostiniana. A mediação e tradução da palestra serão feitas pelo professor Moacyr Novaes, da USP, também estudioso desses temas. A Aula Magna de Filosofia demonstra o processo de consolidação dos cursos de Ciências Humanas na UFLA e está em consonância com a política de internacionalização institucional.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.