Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRG e DRI divulgam selecionados para o programa de Mobilidade Acadêmica no Mercosul - Agronomia

Publicado: Quarta, 29 Mai 2013 07:25 | Última Atualização: Segunda, 27 Mai 2013 12:50
17.05 edital mercosulA Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulgam o resultado do processo de seleção para o programa de Mobilidade Acadêmica no Mercosul, no âmbito do Programa de Mobilidade Acadêmica Regional em Cursos Acreditados (MARCA). Foram selecionados oito estudantes do curso de Agronomia, sendo cinco titulares e três suplentes, para permanecerem por um semestre em uma universidade da Argentina ou da Bolívia.   Aprovados por ordem de Classificação 1° Fiorita Faria Monteiro 2° Édila Maria de Rezende 3° Larissa Maia de Oliveira 4° Aline Cesar de Lira 5° Tatiana de Oliveira Portes   Suplentes 6° Rafael Gonçalves Cuissi 7° Camila Pereira Melo 8° Camila Aparecida Lopes    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.