Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Bolsistas Pibic/Fapemig devem se cadastrar no Sistema Everest

Publicado: Segunda, 03 Junho 2013 05:46 | Última Atualização: Terça, 28 Mai 2013 12:28
28.05 nova_logo fapemigConforme determinação da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) solicita a todos os bolsistas Pibic/Fapemig que façam seu cadastro no sistema Everest, até o dia 4 de junho de 2013. Abaixo seguem os passos para cadastramento no sistema Everest: 1. O cadastro deve ser  feito pelo bolsista acessando o link http://everest.fapemig.br/; 2. O bolsista deve clicar na opção “novo usuário” e seguir as instruções; 3. O bolsista é o responsável por manter atualizado o seu cadastro. Aqueles estudantes que já possuem cadastro no Everest devem conferir se os dados estão atualizados. Se não estiverem, devem atualizá-los até a data limite. Aqueles que já estiverem cadastrados, mas não conseguirem acessar o sistema, devem recuperar a senha, acessando http://everest.fapemig.br/ e clicando sobre a opção “Esqueci a senha”.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção