Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Venha fazer música! Coral Vozes do Câmpus, Orquestra de Câmara e Oficina de Música abrem novas vagas

Publicado: Segunda, 03 Junho 2013 06:54 | Última Atualização: Quarta, 29 Mai 2013 06:09
29.05 músicaA Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) informa que estão abertas as inscrições para participação no Coral Vozes do Câmpus, Orquestra de Câmara da UFLA e, para mais uma novidade, o Grupo de Estudos Musicais. Para a Orquestra de Câmara há vagas abertas para instrumentos de cordas friccionadas (violino, viola de orquestra, violoncelo e contra-baixo) e também para sopros (clarinete, fagote, oboé, trompa e trompetes). Os interessados que não possuem instrumentos poderão solicitá-los por empréstimos na Coordenadoria de Cultura. Os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas. O Coral Vozes do Câmpus realiza seus ensaios às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30. Os encontros do Grupo de Estudos Musicais serão às terças-feiras, das 9 às 11h30 ou às quintas-feiras, das 14 às 16h30. Os ensaios são realizados na Casa das Pedras, Câmpus Histórico da UFLA, sob a coordenação do maestro Augusto Pimenta. Para o Coral, Orquestra e Grupo de Estudos há possibilidade de bolsa para estudantes da UFLA. Outras informações sobre as oportunidades na Coordenadoria de Cultura - telefone (35) 3829 -1585    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.