Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de capacitação em Inglês para Atendimento ao Público foi encerrado

Publicado: Segunda, 03 Junho 2013 07:44 | Última Atualização: Quarta, 29 Mai 2013 06:50
A primeira turma do curso de capacitação em Inglês para Atendimento ao Público concluiu as atividades em uma confraternização, no dia 27. O curso foi coordenado e ministrado pela servidora Juliana Moreira Magalhães, da Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Com carga horária de 120 horas, o curso teve como objetivos a iniciação ao aprendizado da língua inglesa e despertar o interesse pelo idioma. Durante as aulas foram expostas maneiras de se comunicar para atender ao público, incluindo gramática básica, como se apresentar e dar boas-vindas, redação de correspondências, como fornecer e receber orientações, vocabulários sobre hospedagem, transporte, refeições, entre outros temas. A capacitação em inglês para atendimento ao público integrou o Plano de Capacitação dos Servidores da UFLA de 2012, da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). Conheça o Plano de Capacitação dos Servidores 2013: http://ufla.br/sites/capacitacao/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção